Pré-estreia do espetáculo “Marrom, O Musical”, em homenagem a cantora maranhense Alcione, aconteceu em SP

Aconteceu nesta quinta-feira (25), em São Paulo, a Pré-estreia do espetáculo “Marrom, O Musical”, que traz uma homenagem aos 50 anos de carreira da cantora maranhense Alcione, conhecida carinhosamente por “Marrom”. A primeira temporada será de 26 de agosto a 07 de novembro, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e tem data marcada para estrelar em São Luís em março de 2023.

Durante a pré-estreia muitos maranhenses estiveram presentes para prestigiar o espetáculo. Os artistas da Companhia Santa Ignorância César Boaes e Adeilson Santos, fizeram a cobertura com seus personagens do espetáculo Pão com Ovo, Clarisse e Dijé; a Equatorial Maranhão que é uma das patrocinadoras do espetáculo, estava representada pelo Diretor de Relações Institucionais, José Jorge Soares, e os Gerentes de Comunicação, Carlos Hubert, e de Relacionamento com Clientes, Francila Soares.

Marrom, o Musical traz 23 atores e atrizes em cena, sendo 04 maranhenses, que foram selecionados durante uma oficina de teatro musical, realizada no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, no início do ano. São eles: Anastácia Lia – Cantora, compositora e cirandeira; Millena Mendonça – Atriz, cantora e rainha de bateria; Jefferson Gomes – Artista; Fernando Leite – Produtor vocal e professor de canto. O texto e direção é de Miguel Falabella e a produção é do ator Jô Santana.

José Jorge Leite, Diretor de Relações Institucionais da Equatorial Maranhão, destaca sua impressão sobre o espetáculo. ”Um espetáculo simplesmente maravilhoso, primoroso em todos os sentidos, de altíssima qualidade, que está muito aderente aos nossos valores, a busca sempre pela excelência. Comandado pelo Miguel Falabella, fala da maior referência artística do Maranhão, da nossa terra, a Alcione Nazaré, e encantou a todos. O teatro inteiro aplaudiu por longos momentos de pé, todos os espectadores ficaram encantados com a riqueza da cultura do Maranhão, com a riqueza do nosso folclore e, acima de tudo, com a belíssima história de vida da Alcione. Um espetáculo digno dos grandes shows da Broadway, que vai seguir o seu roteiro passando pela Europa após a temporada em São Paulo, e segue para São Luís, Recife, Rio de Janeiro. Nós da Equatorial também estamos de parabéns por, através da Lei de Incentivo, termos sido um dos grandes patrocinadores do evento. Vamos aguardar com muita ansiedade porque o espetáculo vai levar a história e a cultura do Maranhão, para todos”, enfatizou José Jorge.