Prazos de registro de orçamento e contratações prorrogados

A Diretoria Financeira do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Coordenadoria de Orçamento, comunica a diretores, coordenadores, assessores e chefes de Divisão, a alteração dos prazos para registro das necessidades orçamentárias de contratações de bens e serviços, a fim de que todas as unidades habilitadas possam inserir suas demandas no Sistema e-POP.

A comunicação – feita por meio do Memorando CO 342020 – informa a prorrogação do prazo da Proposta UA1 de 3 a 14 de agosto para 3 a 20 de agosto de 2020, também, com relação à Proposta UA2, a data de entrega das demandas foi alterada de 17 a 21 de agosto para 24 a 28 agosto de 2020.

A proposta de despesas cadastrada pela UA na subetapa “Proposta UA1” constitui parâmetro para a alocação de eventuais recursos orçamentários obtidos a partir de créditos adicionais abertos durante a execução orçamentária. 

Na subetapa “Proposta UA2”, a UA deverá acessar novamente o e-POP e proceder aos ajustes necessários em sua proposta para adequá-la aos limites individualizados que lhe foram consignados. 

Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenadoria de Orçamento pelo e-mail coorcamento @tjma.jus.br e telefones (98)3261.6112/6113/6117.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.