Potiguar participa do Circuito Suvinil em São Luís

Nessa quinta-feira (30.11) às 17h, o Grupo Potiguar participa do Circuito Suvinil em São Luís, com o objetivo de unir forças para capacitar os pintores da cidade. O evento contará com a participação de 100 pintores profissionais da grande ilha, que terão a oportunidade de aprender novas técnicas e conhecer a nova paleta de cores da marca em 2024.

A Potiguar reconhece a importância da qualificação desses profissionais, realizando constantemente treinamentos para sua capacitação, por meio do seu Clube de Profissionais. Por isso, não poderia ficar de fora deste importante momento, participando ativamente da organização e divulgação do evento para os pintores parceiros da empresa.

O Circuito São Luís também recebe o apoio da Secretária Municipal de Cultura (SECULT), sendo realizado pela primeira vez na Galeria Trapiche, localizada na Praça Pedro II, no Centro Histórico, como uma forma de valorizar a cultura local. As inscrições foram gratuitas e estão encerradas, sinônimo antecipado de sucesso do evento.