Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo durante Operação em Caxias-MA

Na manhã dessa sexta-feira (06), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com restrição de roubo e apreendeu uma arma de fogo durante a Operação Bairro Seguro em Caxias-MA.

Por volta das 09h40, os policiais militares deflagravam a Operação na Avenida Central, bairro Mutirão, quando abordaram um homem de 19 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR 125 ED, placa HPE-0795, cor preta.

Os policiais procederam a revista e apreenderam 01 (uma) Espingarda artesanal com três canos. Foi realizada a identificação veicular e constataram que a motocicleta possui restrição de roubo e que a cor original bege foi adulterada para preta.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrição de roubo nesta sexta-feira, reflexo das ações ostensivas deflagradas através da Operação Bairro Seguro. Com essas ações, o 2º BPM contabiliza um total de 251 veículos recuperados e 221 armas de fogo retiradas de circulação em 2020”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.