Polícia Militar prende homem após matar a tiros um cão em Barreirinhas

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTUR), informou que na última segunda-feira (24), conseguiu prender em flagrante um homem pelos crimes de maus tratos e por matar um cão com disparos de arma de fogo na cidade de Barreirinhas.

De acordo com a PM, uma pessoa que seria proprietária do animal informou que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo, contra seu cão durante uma discussão entre vizinhos e que após ceifar a vida do animal, com arma em punho, ameaçava de morte os seus donos.

Os policiais estiveram no Povoado Olho D’água dos Bentos, onde localizaram e prenderam o suspeito em posse de uma arma de fogo que possivelmente seria a mesma usada nos crimes. A PM ainda constatou que o indivíduo possuía uma segunda arma de fogo que foi entregue as autoridades policiais pelos filhos do autuado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado, sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, para as devidas formalidades legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.