Polícia Militar apreende arma de fogo e simulacro durante Operação Cidade Segura na área do 2º BPM.

Nessa terça-feira (09), em ações distintas, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois homens e a apreensão de uma arma de fogo e um simulacro durante Operações realizadas nas cidades de Caxias e Coelho Neto.

Na primeira ação, por volta das 07h30, os policiais realizavam uma barreira policial na MA-034, próximo à entrada do Povoado Brejinho, na zona rural de Caxias-MA, quando abordaram um homem de 38 anos conduzindo um automóvel, VW/Voyage, cor prata.

Os policiais realizaram a revista e encontraram no interior do veículo, 01 (um) Revólver, calibre .38, numeração raspada, municiado com 04 (quatro) munições intactas.Na segunda ação, por volta das 20h, os policiais realizavam incursões na Avenida Coelho Neto, no bairro Bela Vista, quando abordaram um homem de 19 anos.

Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram 01 (um) simulacro de arma de fogo com o indivíduo.Os conduzidos e os materiais apreendidos nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

“Com estas ações, a Polícia Militar contabiliza 50 (cinquenta) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o Major Ricardo, Comandante do 2º BPM.