Polícia Civil suspeito de roubar veículo no Parque Shalon

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira(27), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de suspeito de cometer roubo a veículos no bairro Parque Shalon, São Luís. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), vinculada à Superintendência de Civil da Capital (SPCC).

Segundo a equipe que realizou a prisão, o roubo ocorreu no dia 25 de maio de 2020. Na ocasião, a vítima estava parada com seu veículo modelo Corola, quando foi abordada por um elemento armado que subtraiu seu veículo e outros pertences.

Durante as investigações do crime, a Polícia Civil recuperou o veículo e identificou o suspeito do crime, que foi reconhecido pela vítima.

Identificado o suspeito, foi realizada o pedido de sua prisão preventiva ao judiciário que deferiu o pedido e expediu o Mandado de Prisão cumprido hoje, depois que o suspeito foi localizado no bairro São Francisco.

Cumpridas as formalidades legais o suspeito foi encaminhado para o complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.