Polícia Civil realiza prisão em flagrante em Carutapera-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através da Delegacia de Policia Civil de Carutapera, vinculado à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, prendeu em flagrante , o nacional MBS, natural de Governador Nunes Freire. O flagranteado sequestrou a vítima RLBP no município de Carutapera e a manteve em cárcere privado há cerca de 3 meses, e, após denúncias anônimas a Polícia Civil conseguiu localizar o cativeiro, situado no povoado de Sodrelândia, pertencente ao município de Boa Vista do Gurupi/MA.

O flagranteado reagiu à ação da Polícia Civil com uma arma de fogo e acabou sendo alvejado com dois disparos pela equipe da PC. O flagranteado, durante o cárcere, cometeu crimes como tortura e estupro contra a vítima (além do crime de sequestro), porte ilegal de arma de fogo contra a sociedade e tentativa de homicídio qualificado contra os policiais civis.

O flagranteado, após ser alvejado, foi socorrido pela polícia civil e levado ao hospital da cidade de Boa Vista do gurupi e logo após transferido ao hospital da cidade de Governador Nunes Freire.

Após os procedimentos de praxe o nacional ficará à disposição do judiciário.