O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de traficantes de drogas no João Paulo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou a prisão em flagrante  nesta segunda (1), de um casal que estava armazenando e comercializando, em sua residência, razoável quantidade de droga dos tipos “maconha” e “crack”.

Após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia da SENARC, os policiais foram até uma casa localizada na Rua da Vala, no Bairro João Paulo, e flagraram o momento em que um dos envolvidos estava cortando e embalando a droga. A droga foi encontrada sobre a mesa da casa, onde parte da estava fracionada para a venda e outra parte ainda em estado bruto. Além da droga, foi encontrada uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem do entorpecente e material para embalagem do produto ilícito.

Os presos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.