.

Policia Civil prende três pessoas por lesão corporal, roubo e receptação

 Em uma ação distinta realizada nos dias 16 e 17 de maio, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender três pessoas, investigada pelos crimes de receptação, lesão corporal e prática de roubo majorado, nos municípios de Cândido Mendes e Zé Doca.  As prisão foram coordenadas pela 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Segundo o delegado Saulo Rezende, Titular da Delegacia Regional de Zé Doca, em Cândido Mendes à cerca de 344 km de São Luís, a PC/MA recuperou um aparelho celular e prendeu um homem polo crime de receptação.

Ainda de acordo com as informações, Já em Zé Doca, à cerca de 318 km da capital, o Poder Judiciário Expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que está sendo investigado pelo crime de lesão corporal, praticado contra uma ex-companheira. E em outra ação, a Polícia Civil prendeu um individuo  no município pela prática do crime de roubo majorado com uso de arma de fogo.

 Após os procedimentos de praxe na  delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.