Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse irregular de arma e pela Lei Maria da Penha em Presidente Vargas-MA

A Polícia Civil do Maranhão realizou operação e prendeu em flagrante, nesta terça-feira(20), por volta das 18h, na cidade de Presidente Vargas, os nacionais de iniciais J. P. de O., 27 anos, e B. G. D. de 20 anos de idade, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para Fins de Tráfico, Posse Irregular de Arma de Fogo e pela Lei Maria da Penha.

Conforme informações da Equipe, as denúncias de agressões físicas teriam chegado por meio do aplicativo WhatsApp da Delegacia Regional. Foi relatado que a vítima, seria a própria esposa do agressor, de 14 anos de idade, e que estaria grávida de 9 meses. Foi informado ainda que o autor (marido), seria um traficante e possuidor de uma arma de fogo.

A Equipe encontrou e apreendeu, aproximadamente, meio quilo de maconha, dentro da geladeira da residência do suspeito, uma balança de precisão, material de embalar drogas, dinheiro e a arma de fogo. A vítima foi encaminhada para fazer Exame de Corpo de Delito E comprovou as agressões sofridas.