Polícia Civil prende suspeito de roubo de veículo em Carolina-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (21), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional D.F.B. (Vulgo Danielzinho), na cidade de Carolina/MA. O indiciado foi preso pela prática do crime de Roubo de Veículo Automotor Circunstanciado pelo Emprego de Arma de Fogo e Concurso de Pessoas, previsto no Artigo 157, § 2°, II e IV, c/c § 2°-A, I, do Código Penal Brasileiro.

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Carolina e cumprido pela Delegacia de Polícia Civil de Carolina/MA, juntamente com a polícia militar daquele município.

Ressalta-se que o suspeito possui extenso histórico criminal, especialmente no que diz respeito à prática de atos infracionais quando ainda era menor, motivo pelo qual já foi internado duas vezes na FUNAC – imperatriz.

Durante sua prisão, foi encontrada e apreendida em sua posse certa quantidade do entorpecente conhecido como Maconha. O veículo supostamente roubado pelo conduzido foi recuperado e devidamente restituído à vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.