Polícia Civil prende procurado nacionalmente

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou a “Operação Mestrado” e cumpriu, na manhã de hoje (06), Mandado de Prisão Temporária em desfavor do indivíduo de iniciais J.A.B em pelo crime de Estelionato, em Timon/MA.

O Mandado foi expedido pela Central de Inquéritos de Manaus-AM, e a ação foi conjunta com a Policia Civil do Amazonas e Polícia Civil do Paraná, “Operação Mestrado”, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18 e 1º Distrito Policial de Timon,

De acordo com a investigação, o preso, junto com outras pessoas, disponibilizavam cursos de graduações, através de faculdades sem autorizações do Ministério da Educação (MEC), e só após a formatura, os alunos descobriam que seus cursos não eram autorizados pelo Ministério da Educação.

Foram lesados centenas de alunos nos estados do Maranhão, Piauí, Amazonas e Paraná pelos proprietários das instituições envolvidas.

O suspeito, J.A.B, foi preso, na manhã de hoje, em uma padaria, no centro de Timon/MA, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon em cumprimento a uma carta-precatória da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações de Manaus-AM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.