Polícia Civil prende homem por estelionato e furto mediante fraude em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações, cumpriu na manhã da última quinta-feira (23), mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de suspeito de vários crimes de estelionato e furto mediante fraude em São Luís. A prisão foi realizada em um condomínio de alto padrão, na região da Lagoa da Jansen.

As investigações apontaram que o suspeito utilizava um aplicativo de relacionamento chamando Tinder, para conhecer as vítimas, e se passando por médico, mantinha relacionamentos íntimos e, após ganhar a confiança das vítimas, fotografava seus cartões bancários ou conseguia acesso aos aplicativos bancários.

Segundo a Polícia Civil, há aproximadamente 20 boletins de ocorrência de variadas vítimas com que informaram que sofreram o mesmo golpe ou fraudes semelhantes somente no Maranhão. No estado do Piauí também há vários boletins de ocorrência. A Delegacia de Defraudações investiga dois casos, em um deles o pre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.