Policia Civil prende em flagrante mototaxista pela pratica de receptação qualificada em Carutapera-MA

No dia 11 de agosto de 2020, a Delegacia de CARUTAPERA /MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, prendeu em flagrante delito um mototaxista pela prática do crime de Receptação Qualificada.

A investigação policial deu-se a partir de informações das vítimas de furto/roubo, as quais repassavam informações detalhadas dos objetos subtraídos a equipe de investigação.

Após serem levantadas informações, a equipe da Polícia Civil diligenciou no sentido de recuperar um celular roubado, mediante arma de fogo, e encontrou vários aparelhos celulares na casa do conduzido.

Que o mototaxista preso em flagrante se utilizava de suas duas profissões, mototaxista e técnico em conserto de celulares, para praticar o crime de Receptação Qualificada, já que desmontava celulares e os revendia utilizando sua motocicleta.

Por fim, foi dada voz de prisão ao nacional pela pratica de Receptação Qualificada, e o mesmo conduzido à delegacia de Carutapera para os procedimentos legais.

Diante dos fatos, e após as comunicações de praxe, todos foram encaminhados à UPR. A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.