Polícia Civil prende dois integrantes de quadrilha especializada em roubos a residência em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em continuidades as investigações em andamento, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira(02), a mandados de prisão preventiva em desfavor de 02 indivíduos suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo a residência. As prisões foram realizada no bairro do Anjo da Guarda.

O crime investigado e que envolve a dupla, teria ocorrido no último dia 08 de agosto, ocasião em que os criminosos adentraram na residência das vítimas por volta das 23h e ficaram no local até 05h manhã do dia seguinte. Durante esse período os suspeitos obrigaram as vítimas a realizar transferências via PIX, bem como, subtraíram vários pertences do local, além de uma motocicleta e um veículo. No decorrer da operação a polícia conseguiu localizar uma parte dos objetos subtraídos e a motocicleta roubada.

As diligências continuam no sentido de identificar o restante dos integrantes da associação criminosa e localizar o restante dos bens subtraídos. Após os procedimentos de praxe, os suspeitos serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.