.

Polícia Civil prende dois indivíduos suspeitos de latrocínio

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Mateus , pertencente à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, prendeu em flagrante delito os nacionais O.S.P e A.L.S., e Representou pela prisão preventiva de E.A.S., suspeitos de cometerem Latrocínio contra a vítima.

De acordo com informações colhidas pela equipe de investigação, o nacional O.S.P. foi o mentor do crime, e juntamente com A.L.S. orquestraram, inicialmente, um roubo à vítima pois tinham ciência que possuía dinheiro em casa oriundo da venda de gados bovinos ocorridos no final de semana.

Quando adentrou à casa da vítima, E.A.S foi surpreendido e para conseguir fugir com a quantia relativa à venda do gado, efetuou disparos de arma de fogo, alvejando a vítima. No momento dos disparos, vítima que possuía um revolver calibre 38 conseguiu alvejar E.A.S, tendo A.L.S. que estava esperando do lado de fora dado fuga e levado até O.S.P. para que prestasse socorro.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à devida Unidade Prisional de Bacabal, onde ficarão à disposição da Justiça.