Polícia Civil prende dois homens por violência contra a mulher em cidades da Região Tocantina

Na última terça-feira(09), duas ações da Polícia Civil do Maranhão de combate ao crime de violência contra a mulher resultou nas prisões de dois homens Nos municípios de Imperatriz e Governador Edson Lobão. Os trabalhos policiais foram executados pela Delegacia Especializada da Mulher, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), ambos de Imperatriz.

Em Imperatriz, no bairro Beira Rio, os policiais civis prenderam um homem em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. Após o término do relacionamento, o acusado aproveitou que a vítima dormia e adentrou à sua residência de onde subtraiu seu aparelho celular, sendo que no momento, foi interceptado pela própria vítima mas. O homem conseguiu sair da residência levando consigo o aparelho de onde obteve acesso as fotos íntimas da vítima. Com o tempo, o agressor ameaçava de expor as fotos da vítima em redes sociais.

Em outra ação policial, no bairro Bananal, em Governador Edson Lobão, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão definitiva pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica.