Polícia Civil prende assaltante na cidade de Santa Inês-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, coordenada pelo Delegado Regional, por meio de sua Equipe de Capturas, prendeu em flagrante, por volta das 11hrs, no dia 26/08/2020, o nacional A .M.L.S, pelo crime de Roubo Majorado Pelo Emprego de Arma de Fogo.

Os Policiais Civis tomaram conhecimento através de uma das vítimas que estavam no interior de uma clínica dentária localizada na Rua do Comércio, que um indivíduo chegou na referida clínica se passando por cliente e em ato continuo, simulando está armado tomou o seu aparelho de telefone e de outra mulher que também estava no local e posteriormente tomou rumo ignorado.

A vítima informou para os policiais que conseguiu rastrear o seu telefone e o mesmo encontrava-se na Rua Tome de Sousa, Canecão nesta cidade. Diante das informações os policiais diligenciaram até ao referido local e ao chegarem lá, o acusado estava de posse dos telefones celulares. No primeiro momento o acusado falou para os policiais que tinha comprado os celulares pelo valor de R$ 200,00.

Os policiais disseram para o acusado que os telefones eram produtos de roubo. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia para as providências legais. Em sede policial o acusado confessou a autoria delitiva de ROUBO e os policiais ao consultarem os sistemas constataram que o acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 3.a Comarca Criminal de São Luís-MA, também pela mesma prática delituosa.

Denúncias podem ser encaminhados para o Whatsapp Denúncia da 7° Delegacia Regional de Santa Inês/MA, através do telefone (98) 98488-6317.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.