Polícia Civil prende acusado de roubo de Motos em Santa Inês-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, por meio de sua equipe de capturas, e apoio do plantão, prendeu em flagrante duas pessoas, acusados de roubo e receptação de motos.

A equipe de capturas foi acionado, após tomarem ciência que uma moto Honda Fan 160, placa PTJ 7367, ter sido tomada de assalto, por dois elementos armados. A referida moto tinha rastreador, e através desse aparato, foi possível segui-lá até a Rua Lateral Oeste, 267, Bairro Jardim Nova Era, Santa Inês/MA.

A equipe de capturas, ao abordar os ocupantes da residência, observaram que um indivíduo saiu em fuga, escalado o muro do quintal, e subindo no telhado das casas vizinhas, ato contínuo os policiais imobilizaram mais dois ocupantes da casa, e logo identificou a motocicleta tomada de assalto, no mesmo cômodo, havia uma outra moto Honda Fan 160, de placa PTB 5265, e após consulta, consta como sendo roubada, da Cidade de Caxias/MA.
Também foi encontrado no interior da casa, quatro (04) munições de calibre 38 intactas.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão, e foram encaminhado para a Delegacia Regional, e após os procedimentos de praxe, seram encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.