Polícia Civil efetua prisão em flagrante, de médico por violação sexual mediante a fraude

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 1º Delegacia Regional de Rosário, efetuou a prisão nesta segunda (25), do médico G. A. B. R., de 51 anos, pelo crime de Violação Sexual Mediante Fraude consumado. Na ocasião, a vítima de 26 anos, que estava numa consulta ginecológica relatou que foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico, situação que segundo a vítima durou vários minutos.

O crime ocorreu numa clínica privada de propriedade do autor, ressalta-se ainda que já existiam outras ocorrências da mesma natureza em face do autor.

De imediato, a vítima procurou a Delegacia Regional de Rosário para buscar auxílio, oportunidade em que foi determinado que equipe localizasse o médico, efetuasse a captura para a elaboração da lavratura do auto de prisão em flagrante.

Após a lavratrura do Auto de Prisão em Flagrante, o autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o IML para os devidos exames periciais.