Polícia Civil deflagra operação ‘ROMA VICTOR”

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou a operação ‘ROMA VICTOR”, dando cumprimento a mandados de prisão temporária no bairro da Cidade Operária, nesta capital, resultando na captura e prisão de 05 (cinco) indivíduos que fazem parte da facção criminosa B.40 e que estão envolvidos na execução ou mando do homicídio de JOAO VICTOR SOUSA FERREIRA, 18 anos, ocorrido no dia 14-7-2020, por volta das 23:30 horas, nos fundos da Escola Pública “MATA ROMA”, localizada na rua Prof. Nascimento de Morais, daquele bairro.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios Área Leste 2, a vítima saiu de casa para vender “maçã do amor” no ‘Viva Cidade Operária’ em companhia de dois amigos. Ali as três pessoas foram abordadas por cerca de 13 (TREZE) faccionados que insistiram que a vítima era um integrante de facção rival, no que JOÃO VICTOR foi confundido com o próprio irmão.

Ato contínuo, a JOÃO VICTOR foi arrebato e levado para os fundos da mencionada escola, onde os executores promoveram seu linchamento: espancado aplicando pauladas e pedradas, que levaram a vítima à óbito. O corpo de JOAO VICTOR foi encontrado na manhã seguinte por populares. Após o crime os autores voltaram para a praça do VIVIA CIDADE OPERARIA alardeando o feito para os presentes e para que fosse noticiado à família da vítima. A investigação segue no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.

Equipes da SECCOR e SPCC deram apoio no cumprimento dos mandados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.