.

Polícia Civil de Bacabal cumpre mandado de prisão de homem condenado pelo crime de estupro

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Goiânia (Processo nº 0453217-02.2015.8.09.0175) em desfavor de um homem, em razão do cometimento do crime de estupro praticado no ano de 2011, em Goiânia/GO.

O homem foi condenado a uma pena de 8 anos e 06 meses de prisão, pelo cometimento do crime.

Após o cumprimento de parte da pena, no final do ano de 2019 ele foi encaminhado ao regime semi-aberto, ocasião em que se evadiu da Comarca de Goiânia, vindo para a cidade de Bacabal.

Em razão disso, a Justiça determinou a regressão cautelar do regime de cumprimento de pena, passando do regime semiaberto para o fechado.

De posse do mandado de prisão pertinente, Investigadores da Delegacia Regional de Bacabal realizaram diligências investigativas e o localizaram na manhã de hoje, ocasião em que ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.