Polícia Civil dá cumprimento de Mandado de Prisão de preventiva

A Polícia Civil do MARANHÃO, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, SAISP LESTE, em ação desenvolvida pela Delegacia Especial da Cidade Operária-DECOP, representou pela prisão preventiva de D.F.T.F., J.O. da S e M.G.S. pela prática de crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

As investigações iniciaram após registro de ocorrência dando conta de que No dia 13.01.2020, por volta das 19h30min 3 indivíduos a bordo de um veículo Sandero branco invadiram uma residência localizada na Av. João Alberto, bairro Santa Efigênia e por lá, com bastante violência e grave ameaça às vítimas subtrairam vários pertences, tais como aparelhos celulares, notebook, televisor e valores em dinheiro.

Consta queos indivíduos agiram com muita violência, vindo a atingir uma das vitimas com duas coronhadas na cabeça.

Durante as investigações, os autores do roubo em tela foram identificados e tiveram contra si suas prisoes preventivas representadas pela autoridade policial, tendo as mesma sido deferidas pelo poder judiciário.

Tais prisões tiveram seu cumprimento realizado na última sexta feira, dia 11.09.2020, sendo que os mesmos se encontram recolhidos no complexo penitenciário de pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.