Polícia Civil dá cumprimento a Mandado de Prisão de preventiva

A Polícia Civil do Maranhao, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, Seccional LESTE, em ação desenvolvida pela Delegacia Especial da Cidade Operária-DECOP, representou pela prisão preventiva de H.S.L. pela prática de crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

As investigações iniciaram por provocação da SPCC que encaminhou a esta DECOP expediente com informações de relatório de investigação da Delegacia do bairro do S. Cristóvão (11o DP) dando cobta de que varios crimes de roubos haviam sido realizados em curti período de tempo em toda a Ilha de São Luís por indivíduos a bordode um veiculo ONIX PRETO.

As investigações apontaram que H.S.L. esteve, juntamente com dois indivíduos não identificados no bairro da Geniparana, no dia 29 de agosto de 2019, e por lá roubaram o aparelho celular de uma das vítimas que, nesta DECOP, o reconheceu.

O mandado de prisão foi dado cumprimento na manhã de hoje, 21 de agosto de 2020, na Penitenciária de Pedrinhas, onde o investigado já se encontrava preso por outro fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.