Polícia Civil cumpre Mandados de Prisão Preventiva por Tentativa de Latrocínio na Capital.

Nas primeiras horas desta terça-feira (28), uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo 7DP-TURU e Superintendência de Homicídios-SHPP, culminou com o cumprimento de 02 mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal, sendo um homem de 29 anos e uma mulher de 19 anos, residentes no Residencial Ribeira, na Capital.

No dia 10 de abril de 2020, por volta de 00:00hs, a Vítima trafegava em seu automóvel, no bairro do Turu, quando parou seu veículo em uma rua deserta para verificar um problema mecânico, nesse momento, os Autores saíram de um matagal e o homem de 29 anos passou a desferir golpes de punhal na Vítima, que por sua vez, conseguiu escapar, ficando gravemente ferido, permanecendo internada por 10 dias no Hospital Socorrão 2, onde submeteu-se a cirurgias no abdômen e mão.

Os Autores, subtraíram o automóvel da Vítima, com vários pertences, e o abandonaram no Residencial Ribeira. A Vítima, ao ter alta hospitalar, procurou a SHPP e o 7DP-TURU, onde deu-se início a uma investigação conjunta, culminando na identificação dos Autores.

Sendo assim, o Delegado Titular do 7DP-TURU representou pela prisão preventiva dos Autores e por mandado de busca e apreensão, sendo deferidos pela Central de Inquéritos da Capital e na data de hoje, capturados os Autores e apreendidos, diversos instrumentos de trabalho da Vítima, além do punhal utilizado no crime.

Os Autores confessaram o crime e foram conduzidos ao 7DP-TURU, onde está sendo cumprido os mandados de prisão e interrogados. Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.