Policia Civil cumpre mandados de prisão preventiva em desfavor de assaltante de residência e estabelecimento comercial

A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos -DRF, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, em operação realizada no Bairro São Francisco, deu cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão preventiva em desfavor de assaltante de residência e estabelecimento comercial.

Tal indivíduo foi identificado nas investigações realizadas pela DRF como um dos responsáveis pelo cometimento de crime de roubo a um lava jato situado no Anil, crime ocorrido no dia 1 de abril de 2021, por volta das 17h, quando cerca de 04 indivíduos invadiram o local e roubaram bens de clientes e um veículo.

O preso ainda foi identificado como um dos responsáveis pelo cometimento de crime de roubo a residência ocorrido no dia 15 de fevereiro de 2021, por volta das 20h, no Bairro Calhau, quando cerca de 04 indivíduos armados invadiram a casa da vítima, renderam os moradores e subtraíram bens.

As investigações terão continuidade e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.