Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Carutapera-MA

Neste domingo (23), a Delegacia de CARUTAPERA /MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva na cidade de Carutapera/MA, em desfavor do nacional de iniciais A.J.S.S, expedido nos autos do processo N°. 151-60.2020.8.10.0082, pela comarca de Carutapera, após representação do delegado da retromencionada cidade, em razão da prática do crime de ROUBO DUPLAMENTE MAJORADO consumado, ocorrido em julho de 2020.

Após a Delegacia de Carutapera receber informações de que o nacional de iniciais A.J.S.S estava no dia de hoje, 23/08/2020, no Bairro da Santa Rita, na cidade de Carutapera/MA, após retornar de um povoado do município de Carutapera/MA.
Em ato contínuo, o Delegado da supracidada cidade, pediu apoio operacional da Guarda Municipal de Carutapera com escopo de cumprir imediatamente o mandado de prisão preventiva em aberto, tendo em vista que o nacional procurado estava novamente na cidade.
Em diligências no Bairro Santa Rita, atráves de carro descaracterizado, o nacional de iniciais A.J.S.S foi encontrado andando no meio da rua, imediantamente foi dado voz de prisão.
Que o nacional preso é um velho conhecido da Justiça e da Polícia Civil, ademais o mesmo é suspeito de vários delitos no município de Carutapera.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.