Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de assaltante na capital
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 7DP-TURU, com apoio operacional da Seccional Norte, unidades subordinadas a SPCC, prendeu na manhã desta segunda (5), em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Central de Inquéritos, um Homem de 22 anos, morador do bairro Sol e Mar, pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca, perpetrado no dia 07 de fevereiro do corrente ano, no bairro Divineia, em desfavor de um transeunte.
Conforme investigações, a Vítima caminhava pela rua Jaú, no bairro Divineia, quando foi surpreendida por um dos assaltantes, que portando uma faca, subtraiu o aparelho celular da Vítima e em seguida, fugiu na bicicleta em que o o assaltante preso nesta data, o aguardava.
A vítima compareceu no 7DP-TURU, onde foi instaurado o Inquérito Policial e após investigações, foram identificados os dois assaltantes, tendo o Delegado Titular do 7DP representado pela prisão preventiva de ambos.
O preso foi interrogado no 7DP, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.