Polícia Civil cumpre mandado de prisão decorrente de decisão condenatória transitada em julgado

Dando continuidade ao combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), nesta sexta-feira (17), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo (29 anos) no bairro Nova Terra, São José de Ribamar/MA.

O preso foi autuado em flagrante delito pela Delegacia de Roubos e Furtos no mês de junho/2017 pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição (art. 33 da Lei nº. 11.343/06 e art. 12 da Lei nº. 12.826/03).

Na ocasião (2017) ocorreu uma operação desencadeada com a finalidade de combater a criminalidade no bairro Nova Terra, oportunidade em que foi encontrada na casa do alvo 13 tabletes de maconha (mais de dez quilos da droga), 03 munições intactas calibre .12 e 03 munições intactas calibre .32.

Devidamente julgado pela 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, o alvo foi condenado a 05 (cinco) anos, 03 (três) meses e 10 (dez) dias de reclusão e foi preso nesta desta.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.