Polícia Civil cumpre mandado de prisão de latrocída em Santa Inês

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês – MA, por meio de sua Equipe de Capturas e 2 Distrito Policial, deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva decorrente de decisão condenatória, expedido pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês – MA, em desfavor de E. J. F. M., vulgo Amelio, 43 anos, natural de Vitória do Mearim – MA, pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2001, na cidade de Santa Inês – MA.

A Polícia Civil de Santa Inês, após tomar conhecimento do mandado de prisão, deu início às investigações e no final da tarde do dia 18/09/2020 (sexta-feira), após denúncia anônima, localizou e prendeu “Amelio”, nas imediações do Bairro Edmundo Rios em Santa Inês. Ao ser abordado pela equipe de policiais, se apresentou com outro nome, mas logo em seguida, confessou ter conhecimento do mandado de prisão e que fugiu com mais 8 detentos do Sistema Penitenciário e até então, estava levando sua vida normalmente com o nome falso de “Paulo Alberto Colins Guedes”. Nos últimos 2 meses, a Polícia Civil, estava recebendo várias denúncias, em que “Amelio”, agredia seus pais.

O indivíduo é condenado a 26 anos e 8 meses em regime fechado, foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês- MA e após as formalidades legais, o conduzido será encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará a disposição da justiça.

Denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, através do telefone (98) 984886317.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.