Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e mandado de prisão temporária em Balsas-MA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM BALSAS MA🚔👮‍♂️

Na manhã deste, domingo, dia 19/07/2020, por volta das 06h00min, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial em Balsas/MA, com apoio operacional da Delegacia Municipal de Loreto/MA e da DEM em Balsas/MA, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de B.C.B.

Nesta ocasião, os policiais civis encontraram, na residência de BCB, 29 (vinte e nove) gramas da substância entorpecente popularmente conhecida como “CRACK”, 09 (nove) gramas de maconha e 07 (sete) gramas de cocaína, além de 56 (cinquenta e seis) invólucros transparentes do tipo “zip lock”.

Em razão destes fatos, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito em desfavor de BCB por crime de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei n. 11.343/2006).

Ainda durante a operação policial, os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido no Plantão Regional do Polo Balsas/MA pelo Juízo da Comarca de Carolina/MA em desfavor de BCB, o qual é investigado nos autos do inquérito policial n. 099/2020, por ser apontado como autor de diversos crimes de roubo praticados no município de Balsas/MA.

Após as comunicações de praxe, BCB foi encaminhado à unidade prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.