Polícia Civil cumpre 11 mandados de prisão e de busca e apreensão por crimes contra o patrimônio

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (DRF, DRFV e 4ºDP), na manhã de hoje (18.02.2021), deu cumprimento a 11 (onze) mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão, por crimes contra o patrimônio em diversos bairros da região metropolitana de São Luís. Foram presos 07 (sete) elementos suspeitos de vários roubos contra estabelecimentos comerciais, veículos e residências em toda região metropolitana, sendo inclusive, um dos mandados cumpridos no estado do Ceará. Todos os alvos são maranhenses e os mandados foram referentes a casos diversos. As investigações continuam, no intuito de identificar, localizar e prender outros elementos que são suspeitos das mesmas práticas criminosas.

Após as medidas de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.