PM realiza prisão e apreende arma de fogo durante operação Bairro Seguro em Caxias-MA

Nessa quarta-feira (18), durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem por tentar praticar um assalto com uma arma de fogo em Caxias-Ma.

Por volta das 08h30, os policiais da Radiopatrulha deflagravam a Operação no bairro Trizidela, quando avistaram o suspeito e as vítimas na Travesa Rodrigo Otávio.

De imediato, os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal. As vítimas relataram que o indivíduo anunciou o assalto utilizando da arma de fogo.
Foi apreendido com o suspeito 01 arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .38, 01 munição calibre .38, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 2,00.
O conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, foram 08 (oito) armas de fogo retiradas de circulação em menos de 48 horas. A Polícia Militar contabiliza um total de 233 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.