PM realiza operação no final de semana na zona rural e na sede em Codó-MA

O comando do 17ºBPM em Codó não tem medido esforços para melhorar o raio de cobertura no âmbito da Segurança Pública, já estamos na terceira semana de intensificação de Operações onde tanto a sede da cidade quanto a Zona Rural estão sendo contemplados com abordagens e a presença preventiva da Polícia Militar.

A Operação começou na sede, com abordagens nos bairros Santo Antônio e São Sebastião, em seguida três equipes iniciaram uma varredura no Distrito do Km 17, onde bares e pontos onde habitualmente são usados como ponto de consumo de drogas estiveram a presença dos policiais que evitaram ações criminosas, do Km 17 as guarnições foram até o povoado Canto do Coxo, onde por lá realizaram uma operação de saturação.

Para finalizar a operação, já durante a noite o reforço chegou à sede com a saturação nos bairros Codó Novo, São Pedro, Nova Jerusalém e São Francisco. Neste sábado a operação de final de semana continua em outros bairros e outros povoados da Zona Rural.

Como resultados alcançados, a Polícia Militar teve o número de ocorrências de pequeno e alto potencial registrados e com isso, quem ganha é a população com a cidade mais segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.