PM prende homem por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Durante uma ação realizada na noite do último domingo (5), a Polícia Militar através do 13ºBPM, conseguiu prender em flagrante um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Durante a realização da “Operação Fecha Bairro”, o ESQUADRÃO DELTA BRAVO, recebeu informações precisas de que um indivíduo estaria praticando tráfico de entorpecentes no bairro Vila Sarney Filho. Prontamente a guarnição realizou rondas de caráter ostensivo e preventivo pelo bairro a fim de constatar a situação, quando avistou o envolvido no endereço citado em fundada suspeita.

Na ocasião foi feito o procedimento de segurança e a revista pessoal, momento em que foi encontrado com o conduzido 14 (quatorze) porções de uma substância semelhante à cocaína, junto com uma quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para o plantão policial do bairro Maiobão e apresentado sem lesões corporais para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.