PM apreende drogas e recupera materiais roubados na Cidade Olímpica

Na tarde do último domingo (26/07) policiais militares do 6º BPM, em patrulhamento pelo bairro da Cidade Olímpica, observaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem foram encontradas com o suspeito 79 (Setenta e nove) trouxinhas de substância semelhante a maconha e mais 2 (Duas) porções maiores da mesma substância, além de uma tesoura.

O indivíduo foi conduzido e apresentado no Plantão da Cidade Operária sem lesões corporais pelo crime de tráfico de drogas.

Mais tarde no mesmo bairro, três indivíduos em um palio vermelho, portando 03 armas, entraram em uma residência localizada na rua 29 de dezembro e fizeram os moradores de reféns. Os criminosos levaram vários pertences, o valor de R$ 1.400,00 e uma arma de pistola de pressão e saíram em rumo ignorado.

Por volta das 00:00h, por meio de ligação ao número do CPU, foram passadas informações da possível localização do referido veículo. De posse desses dados, os policiais deslocaram-se até o endereço e obtiveram êxito. Foram recuperados uma das televisões fruto do roubo e o veículo utilizado no assalto.

Mesmo de posse de informações sobre a localização de um dos suspeitos, não foi possível localizá-lo. Diante dos fatos, foram apresentados na Delegacia o material apreendido, junto com as vítimas e testemunhas para que a autoridade policial responsável desse início às investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.