PM apreende armas de fogo e recupera motocicletas roubadas na Zona Rural de Caxias

Nesse sábado (13), a Polícia Militar apreendeu 02 (duas) armas de fogo e recuperou 02 (duas) motocicletas roubadas, durante a Operação Varredura deflagrada no Povoado Nazaré do Bruno, zona rural de Caxias.

Os policiais realizaram barreiras e rondas no povoado, com abordagens e revistas à pessoas e veículos. Por volta das 17h45, na localidade Boca da Mata, os policiais abordaram dois homens em uma motocicleta e apreenderam 02 (duas) Espingardas bate-bucha artesanal e a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, que possui registro de roubo. A dupla conseguiu empreender fuga no matagal.

Os policiais deram continuidade a Operação Varredura e na localidade Chapada do Mundé, abordaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Pop 110i, cor preta, placa PIF-0089, com registro de roubo. O indivíduo se evadiu no matagal.

Os policiais realizaram diligências e buscas no matagal para capturar os fugitivos, porém não obtiveram êxito.

As armas apreendidas e os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 160 veículos recuperados e 133 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.