O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

Giro de Noticias

Plínio Tuzzolo completa 21 anos de Maranhão com relevantes serviços na área de saúde

Nesse sábado, 11 de setembro, quem comemora 21 anos de residência no Maranhão é o administrador hospitalar Plínio Valério Tuzzolo, atual Dir. Geral do Hospital dos Servidores.

Ele que veio residir em São Luís atuando como gestor da Pró Saúde; depois teve passagens por outras importantes estruturas como Hospital Carlos Macieira; Hospital e Maternidade de São José de Ribamar e Hospital do Coração.

Desde 2011 atua como Diretor do Grupo Mercúrio à frente do HSLZ / Hospital São Luís e do CADH / Centro Ambulatorial e Diagnóstico Holandeses, e agora também assumindo a direção geral do recém inaugurado Hospital dos Servidores / HSE.

Um paulista apaixonado por essa terra, em 2009 foi merecidamente agraciado com o título de cidadão de São Luís, através da iniciativa do Ver. Chico Viana. A coluna parabeniza Plínio Tuzzolo por tanta dedicação que tem feito a diferença para a saúde dos maranhenses.