Pesquisa do ViajaNet mostra os destinos mais buscados em maio de 2021 para incentivar você a descansar

No mês de maio de 2021 as pessoas buscaram alguns destinos para descansar. A retomada das viagens ainda está tímida devido à iminente crise de covid-19, mas há pessoas que estão buscando o merecido descanso pelas maravilhosas cidades que o Brasil tem.

As cidades de Recife e Salvador estão entre os mais desejados destinos, com 8,2% e 6% respectivamente, em buscas no site do ViajaNet. Porto Alegre (5,8%) e Rio de Janeiro (5,9%) vêm na sequência. São Paulo, em 5º lugar, empata em buscas com Fortaleza, com 5,8% para cada cidade, seguido de Florianópolis, com 5,7%.

“Mesmo com a chegada do frio, cidades onde a praia é um forte chamariz para turistas se mantiveram em alta na busca de passagens, como é o caso de Recife, a mais procurada, seguido de Salvador. Rio de Janeiro e Florianópolis aparecem na busca, que tradicionalmente aumenta em épocas mais quentes”, aponta Daniely de Oliveira, gerente de comunicação da empresa.

Sobre o ViajaNet 

ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, é uma empresa 100% brasileira que aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens on-line, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br ou siga a gente nas redes sociais: Facebook ou Instagram.