.

Pavimentação de vias tem início imediato no município da Raposa

Comitiva do Governo do Estado esteve, na terça-feira (1º), na cidade de Raposa, para assinatura de Ordens de Serviços, contemplando diversos benefícios à população, incluindo a pavimentação de ruas e avenidas do município, que teve início imediato. A solenidade contou com a presença do governador em exercício, Paulo Velten; do subsecretário de Estado da Infraestrutura, Ítalo Augusto, que representou o titular da pasta, Aparício Bandeira; do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; além de outras autoridades.

Assim como tem garantido ajuda a diversas cidades do Maranhão, o Governo do Estado autorizou a execução do programa Mais Asfalto para a cidade de Raposa. Na ocasião, a assinatura da ordem de serviço foi realizada pelo subsecretário Ítalo Augusto, que representou o secretário Aparício Bandeira, e destacou a continuidade das ações da gestão estadual.

“Hoje assinamos a ordem de serviço para a pavimentação de asfalto aqui na Raposa. Nós assinamos a ordem há uma hora e já estamos aqui, lançando asfalto na avenida, com as máquinas trabalhando a todo vapor. A gestão do governador Carlos Brandão é assim, obra melhorando a vida da população”, comentou Ítalo Augusto.

Bairros contemplados

As ações vão contemplar as principais ruas e avenidas dos bairros Vila Boa Esperança, Alto do Farol e Centro. Ao todo, a pavimentação vai alcançar 17 vias da cidade.

Antônio José, morador do bairro Boa Esperança, há quase 20 anos, destacou a mudança de realidade que a comunidade vai viver a partir de agora, com a chegada do asfalto.

“Quando chovia era uma tragédia, porque aqui enche tudo. Há uns anos, essa rua foi alagada e coberta por água. Agora que eles estão recapeando, a gente espera por melhorias não somente aqui na Vila Boa Esperança, como também nos bairros vizinhos. Nossa vida agora vai se tornar muito melhor”, destacou o morador.