Paulo Victor pede letreiro com itinerário e ronda policial em ônibus da capital

O vereador Paulo Victor (PCdoB) está solicitando à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a implantação de um letreiro com itinerário dos ônibus e uma indicação ao Governo do Maranhão pedindo reforço da ronda policial nos coletivos em São Luís.

Por meio do Requerimento nº 1376/21, o parlamentar pede seja fixado o letreiro com itinerário dos ônibus de São Luís, devido às reivindicações da população, que tem dificuldade de enxergar o destino do ônibus.

“A nomenclatura das linhas deve ficar fixada e sem movimento, pois isso atrapalha a visualização dos usuários do transporte público de nossa capital. Como sugestão, reforçamos que os letreiros tenham um tamanho único para que as pessoas possam ver mesmo a distância”, disse o parlamentar.

Já a indicação nº 096/21, encaminhada ao Comandante Geral da PMM, coronel Pedro Ribeiro, o vereador pede que seja reforçada a ronda ostensiva da Polícia Militar nos ônibus que trafegam nas linhas Tibiri / terminal do São Cristóvão e Tibiri / terminal da Praia Grande.