.

Parque Botânico promove oficinas gratuitas e lazer aos sábado

Oportunidade de um contato próximo com a natureza, de fazer uma atividade que desperta as crianças para os cuidados com o meio ambiente e ainda participar de oficinas, recreação e trilhas em família. A programação com diferentes atividades e animação é opção de lazer para todo sábado agora no Parque Botânico Vale em São Luís. Também oficinas gratuitas serão realizadas neste mês de junho.

Ao longo da semana, os interessados podem participar de oficinas voltadas para reciclagem de materiais durante essa semana. Dias 21 e 22, acontece oficina de pintura em galão reciclado, às 13h30. E nos dias 23 e 24, também às 13h30, acontece a oficina de relógio feito com papel. Mais informações e agendamento para fazer a trilha pelo telefone (98) 3272- 7702.

Ainda na programação aos sábados, o Parque retomou o Programa Movimente-se, que estimula a prática de uma atividade física. Assim, para movimentar o corpo e a mente, tem aula de zumba às 8h e de ritbox, que junta movimentos de treinos com ritmos das músicas atuais, às 15h. O Parque também está aberto à visitação todos os dias da semana, sem necessidade de agendamento e funciona no horário das 8 às 16h.