Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

O período da Páscoa é uma época especial, tradicionalmente marcada por reuniões familiares e deliciosas refeições. Se a ideia é aproveitar a programação fora de casa, selecionamos três opções de restaurantes com cardápios especiais para curtir nos próximos dias.

O Outback, famoso por suas deliciosas costelas, está oferecendo opções especiais com peixes para o fim de semana de Páscoa, de 29 a 31 de março. Por apenas R$ 129,90, os clientes podem desfrutar da tradicional costela Jr Ribs acompanhada por um peixe à escolha entre South American Salmon (salmão grelhado na versão Outback e servido com molho Tartare), Tilapia Filet (tilápia preparada na chapa e servida com o delicioso molho Tartare) ou Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi), além de dois acompanhamentos. 

O cliente também pode optar pelo combo de R$139,90 que oferece duas opções de peixes e dois acompanhamentos. Essa é uma excelente oportunidade para sair da rotina e aproveitar o melhor da culinária do Outback com um toque especial para a Páscoa.

As ofertas são válidas em todas as unidades dos restaurantes, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.