Órama participa da Conferência Impact Minds: Standing Together

No dia 29 de agosto, Gilvan Bueno, sócio e gerente educacional da Órama, vai participar da segunda Conferência Impact Minds: Standing Together, no encontro “Investing in racial issues in brazil: lessons learned for the region”, às 15h10, no Hotel Prodigy Santos Dumont | Rio de Janeiro.  A ideia é uma conversa com líderes por meio de perguntas pré-definidas, que serão compartilhadas com os participantes, para falar sobre inclusão racial e lições importantes a refletir.  

“Essas reuniões são significativas, em que podemos falar sobre inclusão racial, diversidade, trocar ideias e potencializar novos talentos. São encontros que transformam vidas”, diz Bueno.

Promovido pelo Latimpacto, a segunda Conferência Impact Minds: Standing Together acontece de 29 a 30 de agosto com painéis, workshops, palestras e sharing collectives para falar sobre os temas relevantes do ecossistema de impacto. A proposta é reunir visionários para trazer novas reflexões sobre educação, ESG e impacto corporativo, inclusão racial, de gênero e pessoa com deficiência, finanças inovadoras, colaboração em rede, entre outros temas. Para saber mais, acesse: https://impactminds.com.br/pt/#impact.

Sobre a Órama:

Criada em 2011 por profissionais experientes do mercado financeiro e atualmente com mais de 1 milhão de clientes, a Órama foi uma das pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil. A plataforma dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade. Foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Por dois anos consecutivos foi escolhida como melhor corretora do Brasil, de acordo com levantamento feito pelo Yubb, que também lhe conferiu outras premiações em diversas categorias. Precursora no conceito de Taxa Zero, a Órama fomenta a educação financeira por meio de entretenimento, campanhas, e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor. Em 2020, em iniciativa pioneira, a Órama lançou sua Plataforma de Propósitos (https://orama.com.br/plataformadepropositos) e o Selo ESG, que contempla fundos distribuídos na plataforma. Em 2022, inovou com o Órama Quiker, um robô que monta carteiras inteligentes, com a distribuição dos recursos feita após a análise de perfil e objetivos de cada cliente.