Operação Tuntum: Confronto contra o Crime resulta em dois suspeitos mortos

Priorizando nas ações de segurança contra ataques às agências bancárias, a Superintendência Estadual de Investigaçoes Criminais (SEIC), Policia Militar (PM), Delegacia Regional de Presidente Dutra e o CentroTático Aéreo (CTA) realizaram na noite desta quinta-feira(30), no povoado Belém, nas proximidades de Presidente Dutra, uma ação contra dois suspeitos de participares de atos que evidenciam em ações criminosas. A operação resultou em um confronto armado e dois suspeitos foram atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Segundo as informações da polícia, os dois homens estavam em uma camionete S10 e na abordagem, eles teriam reagido, realizando disparos de arma de fogo contra a polícia. Os suspeitos eram uns dos participantes do grupo criminosos, os quais estavam articulando roubos contra agencias bancárias em Formosa da Serra Negra.
Após serem identificados foram encontrados com eles, um revólver cal 38, um pistola cal 380.

Continuidade da operação em Tuntum

A policia informou ainda, que fora cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na casa de um deles. Foram pedidos dois Mandados de Busca, uma para a casa de um dos acusados mortos e o outro mandado, para a casa aonde foram encontradas armas escondidas ontem, no povoado Tabocal, em Tuntum.

Essa ação resultando nas duas mortes no povoado Belém, fora um desmembramento da operação realizada ontem, onde foram encontrados armas de grosso calibre, munições e miguelitos encontrados no povoado Tabocal, em Tuntum.
Essa operação que resultou na morte dos dois suspeitos fora uma continuidade dessa operação integrada entre as policias. As armas só foram encontradas no povoado Tabocal em Tuntum, após a policia usar tratores para escavar os quintais das residências

As investigações irão continuar no sentido de identificar e prender, demais envolvidos nestas ações criminosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *