.

Operação Policial prende homem suspeito de dupla tentativa de latrocínio em Miranda do Norte

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou na última quarta-feira(10), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 37 anos de idade, suspeito de ter praticado o crime de dupla tentativa de latrocínio no município de Miranda do Norte.

Segundo o que foi apurando pela Polícia Civil, no último dia 30 de julho, as vítimas (pai e filho), chegavam em sua residência quando foram abordadas pelo suspeito que de forma violenta exigia dinheiro das vítimas, que se negaram a entregar seus pertences, quando na ocasião, o criminoso portando uma faca atacou pai e filho, desferiu golpes nas regiões do abdômen, braços e costelas das vítimas e, em seguida, fugiu do local.

As vítimas foram socorridas no hospital local e posteriormente transferidas para São Luís dado a gravidade dos ferimentos. Após investigações pela delegacia de Miranda do Norte, houve a representação pela prisão preventiva do suspeito. Após as formalidades legais o suspeito será encaminhado a UPR local, onde ficará à disposição da justiça.