Operação Mercenários da Polícia Civil apura triplo homicídio em Turilândia-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, por volta das 6h desta terça-feira (30), a operação “Mercenários” para cumprimento de mandados de prisão temporária e buscas e apreensões com base em Inquérito policial que apurou crime de triplo Homicidio ocorrido no município de Turilândia no dia 14.11.2020, por volta das 23:00 horas na Rua Beco Feliz.

As três vítimas se encontravam no interior do Bar da Zoró quando cerca de 04 (quatro) indivíduos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo causando a morte Gilcarlos Ribeiro do Nascimento, Jackson Froz e Edson Costa Chagas ( Filhinho) candidato a vereador daquela cidade.

O crime teve participação de três criminosos oriundos da cidade de Terezina/PI, que já se encontram presos em Pedrinhas e também tiveram mandados de prisão cumpridos. Todos os envolvidos são integrantes do primeiro comando da capital.

Na cidade de Turilândia foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão. O caso foi investigado pela Delegacia de Santa Helena e Superintendencia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

As investigações seguem no sentido de prender outros indivíduos e identificar novos envolvidos. Na Operação foi utilizado efetivo da SHPP e da Delegacia Regional de Pinheiro.