Operação integrada das forças de segurança resulta na apreensão de drogas e na prisão de duas pessoas no Coroadinho

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), as forças de segurança pública deflagraram uma operação que objetivava combater aos crimes cometidos na região metropolitana de São Luís. O alvo dessa ação foram os bairros que compõem a região do polo Coroadinho.

O foco era executar seis mandados de busca e apreensão domiciliar, relativos a investigados apontados como autores de diversos crimes no Bairro Coroadinho e adjacências, entre tráfico de drogas ilícitas, furtos e roubos. Além disso a operação tinha o objetivo de encontrar drogas ilícitas, armas de fogo e outros objetos relacionados as infrações penais.

No bairro do Bom Jesus, os policiais prenderam em flagrante um casal pelo crime de tráfico de drogas, pois em sua residência foram apreendidas uma significativa quantidade drogas ilícitas, todas acondicionadas e prontas para venda, além de R$ 1.037,60 (mil e trinta e sete reais e sessenta centavos).

Como resultado a operação, os policiais também conseguiram apreender em outros alvos das diligências aparelhos celulares, cadernos com anotações de contabilidade da venda de drogas, pequenas quantidades de drogas, e outros objetos, que serão posteriormente analisados para dar subsídio as investigações ainda em curso.

A operação contou com a participação de homens Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) por maio da Seccional Sul e 5.ºDP, em conjunto com a Polícia Militar, e com apoio operacional da Senarc, Centro Tático Aéreo (CTA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.