Operação da PM e Polícia Civil prendem dois traficantes em flagrante

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – Delegacia do 7°DP Turu e 14ºDP Bequimão – Seccional Norte – em ação conjunta com policiais militares da 1a CIA IND – CPAM NORTE, prendeu em flagrante delito dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas.
A primeira prisão foi realizada na CDD, bairro Divinéia, ocasião em que foram apreendidas 28 porçoes de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 143,00 reais em moedas.

Na sequência, no bairro Sol e Mar, as equipes policiais conseguiram apreender com o segundo conduzido 79 porções de substância semelhante a Crack, a quantia R$ 30,40 e apetrechos para a comercialização de drogas.

Após a lavratura dos respectivos Autos de Prisão em Flagrante no 7°DP, os autuados serão encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Pela Polícia Civil, a operação foi coordenada pelos Delegados Rondinele Araújo e Sara Bonfim, com com as suas equipes. Já pela Polícia Militar a coordenação ficou a cargo da Comandante da 1ª CIA IND, Major Edhyelem e equipe.